06/05/12

Autocarros da Queima (2)

Desde a noite de ontem para hoje que já está em curso a operação especial da Queima das Fitas, da STCP. Como foi noticiado anteriormente, a empresa disponibiliza duas ligações especiais: uma parte da Trindade e a outra tem como origem a Areosa (até ás 2:30), e o Hospital de São João (a partir das 2:30). Ambas têm como destino o Queimódromo, situado nos terrenos do Parque da Cidade.

   Retirado do Facebook da STCP 
 
Para além deste serviço especial, a STCP continua a disponibilizar aos seus clientes os serviços das linhas 1M, 205, 501 e 502 dentro dos horários habituais. Lembro que estas cinco linhas não são gratuitas, ao contrário dos vaivéns acima referidos. Como tal, todos os passageiros devem estar munidos do seu bilhete ou passe. 
Os vaivéns são directos - ou seja, não têm paragens intermédias - para que os estudantes possam chegar ao Queimódromo o mais rapidamente possível. Por isso alerta-se que se deve sempre apanhar os vaivéns na Trindade, na Areosa, ou no Hospital de S. João para a ida. No regresso, o Queimódromo é a única alternativa possível para o embarque nos vaivéns. 

        Retirado do Facebook da STCP

Recordo mais uma vez que a STCP coloca á disposição de todos os utilizadores dos vaivéns autocarros de grande capacidade, preparados para levar todos os estudantes (e não só) para as noites da Queima das Fitas. E as frequências, recorde-se, e dependendo dos dias, variam entre os 12 e os 20 minutos. Por isso, se perder um autocarro (ou não tiver lugar), não terá que aguardar muito tempo até chegar outro... :-) 

Assim, está tudo reunido para uma Queima das Fitas inesquecível. Espera-se então que todos os estudantes (e não só) aproveitem a Queima das Fitas da melhor forma,  visto que este festa é uma etapa única na vida académica de qualquer pessoa que frequente o ensino superior. 

Sem comentários:

Enviar um comentário