07/05/12

Cortejo da Queima das Fitas - Alterações ao Serviço

Amanhã, dia 8 de Maio, realiza-se mais um Cortejo da Queima das Fitas, da Academia do Porto. Será mais um dia especial para todos os estudantes do ensino superior desta cidade (e arredores) e que tornará as ruas da Baixa do Porto completamente diferentes por um dia. 


Retirado do Facebook da STCP
 
O desfile, como de costume, realizar-se-á com o seguinte trajecto (salvo alguma alteração de última hora): Rua da Restauração, Cordoaria, Rua dos Clérigos, Praça da Liberdade e Avenida dos Aliados.
Num desfile desta natureza, e tendo em conta que os arruamentos acima referidos vão encher-se de estudantes, familiares e até mesmo de simples curiosos, prevêem-se fortes perturbações do serviço da STCP. Enquanto que na maioria das linhas prevêem-se alterações de percursos, noutras prevêem-se encurtamentos de percurso, com alterações dos términos na cidade do Porto. Prevê-se igualmente a supressão de uma linha, neste caso a ZM.

Assim, recomenda-se que:
- Que se planeie atempadamente os trajectos que amanhã se vão fazer. É preciso não esquecer que haverão alterações do serviço a partir do meio-dia, e que durarão toda a tarde e parte da noite;
- A partir do meio-dia, e dependendo da linha que vai utilizar, que se dirijam aos locais onde se realizarão os trajectos alternativos;
- Se contacte a STCP no sentido de se saber quais são as ruas contempladas pela designação etc, que é indicado nalgumas linhas descritas neste cartaz.

Prevê-se que na Quarta-Feira, dia 9 de Maio, os serviços voltem a funcionar normalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário